# 1. Bigodudos Pelados (maduros, tesudos, safados)









11 comentários:

  1. Aaaaiiiii...adoria..chupa..esses..kcetes...adoro..homens..peludoss..affs.ki..tesaao..esse..da..ultima.foto..meu..sonho..da..pra.esse.homem..gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gosto desse da ultima foto

      Excluir
  2. Ki..tesao..aaaaaiiiii..gostoso......pelo...bigode..pika.tesaaooo.
    Aaaaaaaiiiii.delicia..

    Tesa

    ResponderExcluir
  3. O da foto número 10 de cima p/ baixo é um tesão.

    ResponderExcluir
  4. Onde eu encontro essas belezas? Sao de verdade? Sou casado.mas tenho muito tesao em machos coroas eu pegaria todos



    ResponderExcluir
  5. meu sonho é estar ao lado de um peludão, bigode ou barba!!! me amarro neles para tudo.

    ResponderExcluir
  6. porra meu esse coroas gostosos tudo gay delicia viu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir