Pauzudo de cavanhaque, peito peludo, mete gostoso






30 comentários:

  1. Meu sonho de consumo é se fodido por um homem peludo e pistoludo... É meio dificil de achar!...souzmarco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ADORARIA UM MACHO DESSE TIPO PARA ME CHUPAR COMPLETAMENTE,
    E DEPOIS CAVALGAR COM A MINHA BELA ROLA PELO SEU CU PELUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoraria te chupar bem gostoso depois cavalgar coisas de macho com macho sou bem peludo

      Excluir
  3. É um macho desse que o meu pai pediu para genro....... Eleé tudo de bom. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu que delícia.....gostozão......tesão

    ResponderExcluir
  4. Curto coroa peludo passivo,tenho 33anos sou peludo,barba,olhos azuis,pauzudo e boa aparência .CAso tenha alguém afim meu msn PE.LUDO30@HOTMAIL.COM. Sou de sSanta CAtarina. Cidade de JOinville

    ResponderExcluir
  5. Lindo gostosao te amei tai meu msn: carlinhos_silva523@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de consumo é se fodido por um homem peludo e roludo... É meio dificil de achar!...Se alguém se habilita entra em contato meu email é airtonrlima@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Alguem entre 30 40 afim de algo. So u descendente de romenos barbudinho aparencia de cigano de filme medieval. Caralhudo. Meu msn nivek_sbazha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou tarado por caras brancos e peludos.. Sou pass tenho 29 anos, bonito, 1.76... E tô loco por um cara gostoso como esses das fotos...meu msn. tonnyfontoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. AUGUSTO

    Sou gostoso mas ainda nao consigo ninguem para transar adorei o vidieo e as fotos
    Algum gostaria de trasar comigo

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de encontrar,pauzudo de cavanhaque para uma noite ,me procure naõ vai se arrepender

    ResponderExcluir
  11. Nossa,queria um desses aqui comigo agora.Só de imaginar ele me comendo e eu comendo ele...

    ResponderExcluir
  12. Gentche...biiii...Igualzinho ao meu namorado, Marcão...vamos foder muito essa noite...que tesão...vou escangalhar a piroca dele.

    ResponderExcluir
  13. ui ui que maximo esse gostoso

    ResponderExcluir
  14. êita homem gostoso! deitaria sempre com ele!

    ResponderExcluir
  15. a todos me gustan que me chupen la verga

    ResponderExcluir
  16. MEU NOME E G EU GOSTARIA MUITO DE DAR MEU CUZINHO PARA ESSE HOMEM GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  17. Também é meu sonho de consumo dar o rabo pra esse macho

    ResponderExcluir
  18. Dava para ele quando quisesse,uma delícia.

    ResponderExcluir
  19. que delicia pau de peludo com cavanhaque roçando na cara enquanto cavalga.

    ResponderExcluir
  20. Alguem vem se divertir comigo,sarado,gostoso,pauzudo, peludo.

    ResponderExcluir
  21. tenho tesão so de ver esses machos peludos,gostosos,gostaria de ficar uma noite na cama com eles,delicia de chupar essa rola,bolas e cusinho.

    ResponderExcluir
  22. nossa esse ai eu daria ate minha esposa pra ele comer meteria em nos dois quem quer comer minha esposa

    ResponderExcluir
  23. nossa esse ai eu daria ate minha esposa pra ele comer meteria em nos dois quem quer comer minha esposa

    ResponderExcluir
  24. Ain q delicia, algum coroa roludo ai pra eu chupa ate goza ?

    ResponderExcluir