Cavanhaque # 2 (homens com cavanhaque, pelados, maduros)






More hairy machos, hot bears:

16 comentários:

  1. SERIA UM GRANDE PRAZER NA MINHA VIDA: COMER O CU DE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Quero um cada dia da semana........ um dia da semana eu vou querer todos eles para me darem um gostoso banho de leite da fábrica ao consumidor, ( um banho de PORRA )

    ResponderExcluir
  3. Ai... Cm eu dera tomar o leite desses ursos super gostosos... eu amei todos ...

    ResponderExcluir
  4. quem suber quem conhecer ou ser homem peludo quero muito conhecer meu msn e boycarinhoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Delicia esses cara peludos e ainda por cima de cavanhaque. Tesão puro

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Concordo mano!!! Sou louco por maduros grisahos!!! Abraço pelado bem demorado...!!!Luiz(60)Sao Paulo<cap.

      Excluir
  7. Cada macho melhor que o outro...daria sem pena e chuparia muito

    ResponderExcluir
  8. quero so o numero 3 e gostoso

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse terceiro,,,,o carinha de puuuutjjjooo.-Tesudérrimo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir